DECEPCIONADA

Cantora revela episódio decepcionante com Simaria: 'quando você convive é que você conhece o ser humano'

A cantora Suellen Lopes viveu o seu sonho de cantar com Simaria, mas a sertaneja não deixou uma boa impressão nos bastidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/12/2021 às 9:52 | Atualizado em 18/12/2021 às 9:57
Notícia
X

A cantora Suellen Lopes, em entrevista ao canal Emerson Yslley, revelou ter passado por uma experiência que a decepcionou com a cantora Simaria. Segundo ela, a sertaneja era uma de suas inspirações, mas desde 2016, quando aconteceu o episódio, que ela não enxerga a cantora da mesma forma.

Lopes, que namorava um rapaz que tocava para a dupla Simone e Simaria, acompanhava quase todos os shows que elas faziam em São Paulo. Foi em um dessas apresentações que aconteceu o fatídico dia episódio.

Segundo a cantora, seu namorado perguntou à Simaria se Suellen poderia cantar uma música com a dupla, mas a sertaneja respondeu negativamente com descaso, a olhando “de cima a baixo”. Suellen disse que já esperava ter o pedido negado, mas que as decepções não pararam por aí.

A decepção com Simaria

Durante o show, Simone precisou se ausentar do palco devido um problema com o figurino, deixando Simaria sozinha comandando a apresentação. Porém, Simone demorou para retornar e Simaria já estava ficando sem fôlego de levar o show sozinha.

“Ela (Simaria) puxou uma música, puxou outra… Na terceira já estava ofegante, e a Simone não voltava. Os meninos (da banda) olharam um para a cara do outro e combinaram de puxar uma música que ela não sabia cantar, só que ninguém me passou nada, foi entre eles”, explicou Suellen.

A música em questão era “Alô, porteiro”, de Marília Mendonça. Simaria acabou sendo pega de surpresa e se atrapalhou com a letra da música. Segundo Suellen, a sertaneja teria chamando-a neste momento para dividir o palco, mas foi longe de ser como a cantora iniciante sonhava. “Ela grudou no meu braço e disse assim: ‘Bora! Tu não falou que é cantora? Tu não queria cantar? Agora cante!’. E me puxou, me arrastando pro palco”, disse.

Suellen diz que cantou a música, agradeceu, mas a banda recomeçou a música e Simaria deu o microfone para ela novamente. Apesar do “sonho” realizado, mais tarde Suellen e seu namorado descobriram que ele tinha sido desligado da banda e substituído por outro músico.

“E não mandaram ele embora, tá? Ele viajou para um show em outro estado e, quando chegou lá, tinha outro cara com a sanfona no peito, em cima do palco. Ele me ligou arrasado, dizendo que tinha outro cara em seu lugar. Se eu já estava constrangida, só piorou. Eu esperava a Simone e Simaria que eu via na TV, e não era, não existiam, são totalmente diferentes. O que você vê na televisão, entrevistinha bonitinha… mas quando você convive é que você conhece o ser humano”, lamentou.

Tags

Autor