Esperança

Cantor Maurílio passa a respirar espontaneamente após apresentar melhora; veja estado de saúde do sertanejo

Musico está internado desde o último dia 15 de dezembro em um hospital de Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 19/12/2021 às 18:56 | Atualizado em 19/12/2021 às 18:57
Notícia
X

Maurílio, da dupla com Luiza, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia. O cantor está na unidade de saúde desde o último dia 15 de dezembro, quando precisou ser socorrido às pressas depois de sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar. 

No final da tarde deste domingo (19), um novo boletim médico foi divulgado. Ao Blog Social1, a assessoria de imprensa de Maurílio informou que seu estado de saúde ainda é considerado grave. No entanto, o sertanejo vem respondendo bem ao tratamento e apresenta melhoras em seu quadro clínico.

Maurílio ainda realiza terapia de hemodiálise, mas sua função renal também tem melhorado. A nota ainda diz que o cantor também teve melhora em seu sistema respiratório, entretanto segue entubado. "Apesar de seguir entubado, teve melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador. Segue aos cuidados da equipe multidisciplinar da unidade", diz trecho do comunicado enviado ao Blog Social1.

Assista ao vídeo e fique por dentro de tudo que aconteceu com o cantor Maurílio:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor