ACABOU

MC Gui fala sobre fim do noivado com Beatriz Michelle: 'Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho'

Os dois moravam juntos há dois anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/12/2021 às 8:24 | Atualizado em 20/12/2021 às 12:02
Notícia
X

Horas depois a dançarina do Faustão Beatriz Michelle, informar que seu noivado com MC Gui havia chegado ao fim, neste domingo (19), o ex-peão publicou uma nota nos Stories do seu perfil no Instagram, falando sobre o fim do relacionamento, que aconteceu devido as cenas íntimas protagonizadas pelo cantor e Aline Mineiro em 'A Fazenda 2021'.

O cantor reforçou o seu pedido de desculpas a sua ex-noiva, Beatriz Michelle, com quem morava junto há dois anos: "Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho", garantiu MC Gui.

MC Gui também usou o comunicado para se defender: "Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia, com a graça de Deus, formar uma família".

Divulgação/Instagram
MC Gui fala sobre fim do noivado com Beatriz Michelle - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor