ANO NOVO

Confira 7 festas de réveillon confirmadas no Brasil

Entre alguns dos destinos mais procurados pelos brasileiros para a virada de 2022 estão: Rio de Janeiro, Jericoacoara e Barra Grande do Piauí

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 25/12/2021 às 10:00 | Atualizado em 31/12/2021 às 10:13
Notícia
X

Faltam apenas alguns dias para a chegada de 2022! Para algumas pessoas, o momento da virada do ano deve ser celebrada no conforto de casa, mas para outras, réveillon é sinônimo de festa e show

 

De eventos super produzidos até os mais intimista, com direito ao pé na areia, várias são as comemorações que acontecem espalhadas pelo Brasil. Pensando nisso, o Blog Social 1 listou eventos que prometem conforto, atrações para todos os gostos musicais e open bar e food para celebrar o novo ano que se inicia.

Vale lembrar que os eventos mencionados seguem os protocolos e medidas de segurança exigidos pelos órgãos oficiais de suas regiões. Sendo obrigatório a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19 em dia.

Confira a programação de 7 festas espalhadas pelos estados do Piauí, Rio de Janeiro e Ceará:

'ViraJeri'- Em Jericoacoara, Ceará

Localizado a 40km do Aeroporto de Jericoacoara, e 300km da capital Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri, com conceito inédito e cercado de responsabilidades indispensáveis para a preservação e legado local.

A ideia para este ano é uma programação para curtir o dia e aproveitar a noite, durante os 7 dias (26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro). E para fazer tudo isso acontecer, Thiaguinho, Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be, completam o time que subirá nos palcos do evento.

Os convidados e turistas encontrarão 9.200 leitos em hotéis, opções de esportes como Kite, Wind, Wing e o surf, é um vilarejo onde se faz tudo a pé. São diversos restaurantes, bares e beach clubs. O evento também oferece para seus convidados uma programação extra com atividades de bem-estar, diariamente, às 10h, na praia da malhada. É cobrado uma pequena taxa ambiental no local, válido por 7 dias para entrar na cidade. Para mais informações, acesse.

'Réveillon das Emoções' - Em Barra Grande do Piauí

A programação do Réveillon vai além de festas noturnas. A organização fará que os convidados desfrutem ao máximo das atrações naturais, esportivas, culturais e de entretenimento disponíveis diariamente. Vans irão locomover as pessoas quando necessário, e a festa disponibilizará também um espaço chamado Pico das Emoções para que os convidados tirem dúvidas, resgatem ingressos e resolvam tudo que for necessário, com organização e controle.

Do dia 28 de dezembro de 2021 ao dia 02 de janeiro de 22 (com exceção do dia 29/12 e 01/01) acontecem aulas diárias de bem-estar, com Yoga e funcional, gratuitamente para os convidados. Gilsons, Banda Eva, Duda Beat, Arca DJ Set e Pedro Sampaio, são alguns artistas confirmados.

A programação do Réveillon das Emoções 2022 está especial neste ano novo. As festas mais famosas do país também irão acontecer por lá. Para saber mais, acesse.

'Réveillon Haya' - Praia do Leblon, Rio de Janeiro

Dos mesmos produtores do Réveillon Azur, o Réveillon HAYA oferece uma nova experiência ainda melhor para celebrar a vida. A festa é all inclusive, pé na areia e ao ar livre, com cenário paradisíaco do amanhecer.

Na line up, Samba de Santa Clara, e DJs de House e open format para começar com o pé direito o ano novo. Para saber mais, acesse.

'Réveillon Posto 12' - Praia do Leblon

O Réveillon Posto 12 acontece pela primeira vez nas areias da Praia do Leblon e promete celebrar uma virada inesquecível. Com vista para os fogos de Copacabana e um amanhecer indescritível, a estrutura promete garantir conforto, diversão, serviço open bar e food.

Com o comando da renomada Chef Monique Gabiatti ao lado do elogiado Chef do Quiosque Caneco 70, Giliard Matthias, o evento oferecerá aos convidados um café da manhã 5 Estrelas, e a after food fica por conta do ponto mais clássico gastronômico do Rio, com a Pizzaria Guanabara.

O som será um show à parte, incluindo a revelação carioca dos últimos anos, o grupo 5521 para um show exclusivo, e ainda diretamente dos maiores palcos do Brasil, Make U Sweat e Bloco Areia. Para saber mais, acesse

'Réveillon BMW Pestana Rio' - Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana

No dia 31 de dezembro, o Hotel mais emblemático dos últimos anos orla, o Pestana Rio Atlântica, ganhará duas festas com formatos diferentes, uma na recém reformada cobertura, e a outra no quarto andar do prédio, nomeada carinhosamente de 'Camarote'. Porém, serão festas igualmente especiais: o Réveillon Camarote BMW e o Réveillon BMW Rooftop.

Nas duas festas, e categorias de ingresso, dão acesso à praia. Se desejar, o convidado poderá sair na virada para ter um momento especial, pular suas ondas e voltar, já que estarão praticamente com pé na areia. As duas festas terão as mesmas atrações musicais, o mesmo Buffet, menus, marcas e opções de bebidas no Open Bar.

No palco, o destaque vai para o Samba de Santa Clara, Live Sax e a Bateria Nota 10 da Mangueira, além dos DJs Marie Bouret, Dudu Linhares, e atrações surpresas. Já o open bar, terá todos os tipos de destilados, espumantes, energéticos, cerveja, suco, água natural e de coco, refrigerantes, e muito mais. Na ala gastronômica, será um espetáculo à parte, com serviço 5 estrelas, que inclui ilhas de comida japonesa. Para mais informações, acesse

'White Rooftop' - No Hotel Nacional, em São Conrado

O Hotel Nacional recebe pelo terceiro ano consecutivo a festa mais esperada do país, o White Rooftop. Com o tema, Carnaval, a ocasião homenageia a festa que os brasileiros tanto sentem falta. 

Nos primeiros segundos de 01 de janeiro de 2022, a famosa e tão aguardada cascata de fogos de 50 metros, rodeando os 31 andares do Hotel Nacional está de volta. Assim como, no ano novo de 2019, onde encantou pessoas de todo o planeta com repercussão mundial. E neste Réveillon tão especial, com a maioria da população vacinada, ela está de volta. Nada mais justo.

O grupo carioca Fica Comigo, que costuma lotar todos os shows Brasil afora, já garante presença confirmada, assim como os DJs Make u Sweat, João Brasil, Gigga, Adoro Frozen, Marie Bouret, Cix, Rapha Lima, Bloquinho Lucce e Allegria Takeover. A presença do Camarote Allegria, o mais animado da Sapucaí, não poderia ficar de fora, no Réveillon mais carnavalesco do país. Para mais informações, acesse

'Réveillon do Morro' - Morro da Urca e Pão de Açúcar

A tradicional festa Réveillon do Morro completou 24 edições, sempre com ingressos esgotados! Pelo 5º ano, a produção será assinada pela Party Industry, que é a criadora do Camarote Allegria, Samba de Santa Clara, Mardi Gras, Fica Comigo, Baile do Zeh Pretim, e tantas outras festas que foram um enorme sucesso no Bondinho Pão de Açúcar e em outros locais exuberantes.

Além de uma vista encantadora da cidade do Rio de Janeiro, no Morro da Urca os convidados conseguem assistir à queima de fogos da Praia de Botafogo e também de Niterói. Já no Pão de Açúcar podem ver a queima de fogos de Copacabana, a mais famosa mundo, a quase 400m de altura. Em ambos, a experiência é espetacular e incomparável.

Os convidados terão acesso às duas pistas do Morro da Urca, a Grand Arena e o Espaço Baía da Guanabara. E por falar em pista, o Réveillon do Morro 2022 já divulgou algumas atrações confirmadas: O grupo Fica Comigo, Bateria nota 10 da Mangueira e os DJs Gigga, Roger, residente da eterna Festa Americana, Felipe Guga, residente do Camarote ALLEGRIA e Ryon Live Sax, um dos mais conceituados do estilo, que são as grandes estrelas responsáveis por algumas das melhores festas do Rio, famosas no Brasil inteiro. 

Um dos grandes diferenciais do Réveillon do Morro, é oferecer um serviço all inclusive, impecável, e ter 3 categorias diferentes de ingresso com experiências únicas, que já incluem o acesso ao Bondinho Pão de Açúcar. Para mais informações, acesse.

Qual cor usar no Réveillon?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor