SAÚDE

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela problema de saúde em discurso para equipe; saiba qual é

A assessoria do cantor ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o vídeo mostra Zé Neto falando sobre sua saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 20/12/2021 às 16:20 | Atualizado em 20/12/2021 às 16:29
Notícia
X

Um vídeo recente que foi divulgado nas redes sociais mostra o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, ao lado de sua equipe agradecendo pelo trabalho dos profissionais que estavam na gravação do novo trabalho musical da dupla. No vídeo, o que realmente tem preocupado os fãs do cantor, é a menção dele a um “problema nos pulmões”.

“Todo mundo aqui sabe, não é mais segrego, eu tô com um problema no pulmão. Tou tratanto, tou tentando. Eu nem achei que ia conseguir”, diz o sertanejo no vídeo. Fontes dos bastidores da música sertaneja circulam boatos que Zé Neto estaria com problemas nos pulmões decorrentes do uso excessivo de vape, cigarro eletrônico que virou “modinha” entre os jovens, mas é usado especialmente no auxílio para quem está querendo parar de fumar cigarros tradicionais.

Em público, Zé Neto já foi visto usando medicação específica para pessoas com falta de ar e asma, as “bombinhas”. Vale lembrar que, em geral, cantores realizam inalação e nebulização antes de apresentações.

A assessoria de imprensa do cantor não emitiu nenhum pronunciamento oficial sobre o assunto. Ambos Zé Neto e Cristiano foram acometidos de covid-19.

Veja o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor