POLÊMICA

A Fazenda 2021: Nego do Borel e Dayane Mello se reencontram após a expulsão

Funkeiro foi expulso do reality show após acusações de que teria abusado da modelo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 11:16
Notícia
X

Ao que tudo indica, Nego do Borel e Dayane Mello estão mantendo contato após a eliminação da modelo em A Fazenda 13. Para quem não se lembra, o cantor foi expulso do reality show após acusações de que teria abusado a peoa.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, os dois teriam "ficado juntos" uma noite em um hotel de São Paulo. Na manhã seguinte, inclusive, Nego do Borel chegou a publicar uma foto na piscina do local.

Dayane Mello e o funkeiro teriam voltado a conversar logo após a eliminação da modelo de A Fazenda. O papo teria acontecido diversas vezes por telefone, até Nego do Borel insistir em vê-la pessoalmente, em São Paulo.

Relembre o caso

Nego do Borel foi acusado de assédio e estupro de vulnerável contra Dayane Mello. O episódio aconteceu dentro da sede de A Fazenda, quando os dois se deitaram na cama e a modelo demonstrava estar bêbada após um festa.

Em alguns vídeos que circularam na web, é possível ouvir Dayane pedindo para Nego parar, enquanto ele se movimentava embaixo do edredom. A pressão do público e patrocinadores fez com que a produção do programa optasse pela expulsão do cantor no dia seguinte. Saiba mais clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor