Briga entre Zé Neto e Cristiano com dupla sertaneja vem à tona; saiba detalhes
Os cantores disseram que não foram bem tratados no camarim
Zé Neto e Cristiano formam uma das duplas mais bem sucedidas do cenário da música atual. E apesar de serem novos no meio, os dois costumam reverenciar os antigos que abriram os caminhos para o sucesso do sertanejo do Brasil. Porém, eles revelaram que guardam mágoa de uma dupla: Chrystian e Ralf.
Em entrevista a um canal no Youtube, Conceito Sertanejo, Zé Neto contou que foi avisado que ele e Cristiano não seriam recebidos, após abrir um show para a dupla: "Tinha uma fila com umas 20 pessoas. Entramos. Chegou na porta (do camarim), eu não sei se é filho, acho que é filho do Chrystian, atendeu todo mundo. Chegou na nossa vez ele falou: meu pai e meu tio não querem atender vocês".
Em recente entrevista ao canal de André Piunti no Youtube, Chrystian resolveu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez. Ele revelou que apesar do desconforto, não houve nenhuma briga. O sertanejo fez questão de pedir desculpas pelo mal entendido: "Zé Neto, eu sinceramente aproveito a ocasião para pedir desculpa. Eu juro pela alma do meu pai, não lembro de ter tido algum problema com Zé Neto e Cristiano, de coração. Se houve, foi uma terceira pessoa que provocou isso. Porque eu e o Ralf a gente nunca destratou ninguém".
- Whindersson Nunes revela o que pretende fazer durante pausa na carreira: 'Viver uma adolescência com responsabilidade'
- Atrações da festa de Virgínia Fonseca são reveladas; saiba mais
- Ed Sheeran tem a música mais ouvida da década pelos brasileiros no Spotify; saiba qual é
- Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho e outros nomes se reúnem em especial musical "2022" da HBO Max
Chrystian também frisou que para ele, a confusão nunca existiu e que chamou Zé Neto e Cristiano para beberem uma cerveja e resolver o problema: "Eu quero convidar o Zé Neto para tomar uma cerveja e resolver. Eu sinto que eles são grandes artistas, então nada a ver a gente ter essa briguinha que na minha cabeça nunca existiu. Mas isso aí a gente resolve na primeira cerveja".