Engajamento

Após briga com Tiago Leifert, Ícaro Silva cresce número de seguidores em mais de 300% e chega a marca de 1 milhão no Instagram; confira números

Treta entre o ator e o ex-apresentador do reality tem gerado polêmica na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/12/2021 às 20:16 | Atualizado em 22/12/2021 às 20:19
Notícia
X

A polêmica envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert sobre o "Big Brother Brasil" está rendendo um ótimo engajamento para o ator. A briga entre os dois estão dividindo opiniões na internet. E não são apenas seguidores anônimos que estão se posicionando sobre o assunto.

Alguns famoso também tem se envolvido na treta. Ícaro Silva, inclusive, tem contato com o apoio massivo de influenciadores negros e até mesmo de celebridades que já participaram do BBB. Thelminha, Manu Gavassi, Babu Santana e Grazi Massafera são alguns dos nomes que tem apoiado o ator de "Verdades Secretas 2".

Um dia após de toda a história começar, Ícaro Silva chegou a marca de 1 milhão de seguidores nesta quarta-feira (22). Ele já estava bem próximo a atingir este número, mas conseguiu isso mais rapidamente do que esperava. 

Isso porque, nas últimas 24 horas, o artista fez crescer o número de seguidores em mais de 300%, se comparado com os dias anteriores. Há um dia, Ícaro Silva contava com 955.912. Quase 50 mil pessoas a menos.

Entenda por que Ícaro Silva e Tiago Leifert se desentenderam ao falar sobre o 'Big Brother Brasil'

Tudo começou nessa terça-feira (22), quando os boatos sobre a participação de Ícaro Silva no "Big Brother Brasil" ganhou força na internet. Ao saber do burburinho, o ator de "Verdades Secretas 2" se pronunciou. 

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre", diz parte da publicação de Ícaro Silva. Clique aqui e veja o que disse o artista na íntegra sobre sua ida ao reality.

Tiago Leifert não gostou nada, nada do que Ícaro Silva falou. O ex-apresentador do BBB, claro, saiu em defesa do programa. Ao subir o tom contra o ator da novela de Walcyr Carrasco, ele rebateu: "pagamos o seu salário". Pronto. A confusão estava instaurada. Clique aqui e veja textão que Tiago Leifert escreveu sobre o assunto

Internet ficou dividida entre Ícaro Silva e Tiago Leifert sobre o 'BBB'

A partir daí a internet começou a receber uma enxurrada de comentários em defesa ou ataque ao "Big Brother Brasil". E não foi apenas internautas anônimos que se posicionaram.

A polêmica também ganhou o mundo dos famosos. A ex-BBB Flayslane, o ator João Vicente, o influenciador Felipe Neto também fizeram questão de repercutir o caso. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor