FADA MADRFINHA

Nicole Bahls ajudou Rico Melquiades a ingressar em 'A Fazenda 2021'; saiba mais

Modelo se empenhou para que o humorista fosse selecionado para integrar o elenco do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/12/2021 às 8:38 | Atualizado em 23/12/2021 às 8:40
Notícia
X

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do MetrópolesNicole Bahls revelou que foi ela quem a fez a ponta para que Rico Melquiades entrasse em 'A Fazenda 2021'.

“Ele me falou: ‘Amiga me ajuda, preciso pagar minha casa. Com a pandemia está tudo tão difícil‘”, lembra a ex-panicat.

Após o pedido do amigo,Nicole Bahls se empenhou em estreitar os laços entre ele e a produção do reality rural. A modelo lembra que chegou até a enviar vídeos de Rico Melquiades para a equipe responsável pela seleção dos famosos que ingressam no confinamento, em Itapecerica da Serra.

Nicole Bahls e Rico Melquiades se conhecem desde que o campeão de 'A Fazenda 2021' era praticamente um garoto. A modelo ressalta que o humorista sempre foi a pessoa grata que é hoje em dia.

A modelo ainda diz que nunca comentou sobre ofato de ter ajudado Rico Melquiades porque não queria que as pessoas tirassem a situação de contexto ou, ainda, que tirassem o mérito do humorista. “Eu nunca quis comentar nada porque ficava com medo de prejudicar, das pessoas falarem que era armado, tirar o mérito dele”. “A gente não ajuda pra mostrar nada a ninguém”, disse Nicole Bahls.

Amiga orgulhosa

Nicole Bahls, que já participou da quinta e nona edição de 'A Fazenda', também falou sobre o orgulho que sente do campeão, Rico Melquiades: “Só de ver o sorriso dele, a felicidade, nossa, bom demais. Meu coração quase explode de alegria, de orgulho de ser o primeiro gay a vencer A Fazenda”.

“Ele ontem queria fazer um story dizendo que eu tinha indicado ele, é um menino muito puro, grato. Uma gracinha, sempre foi assim, sou apaixonada por ele desde novinho”, afirma Nicole Bahls.

Sobre ajudar o amigo, Nicole Bahls refletiu: “A vida é muito sobre isso: um ajudando o outro como pode. Ás vezes ajudamos em algo tão pequeno e se transforma em tão valioso e especial, né?.”

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor