Catia Fonseca revela que reagiu à assalto: 'eu acelerei e saí batendo num monte de carro'
A apresentadora explicou que na hora do assalto tudo acontece rapidamente e nunca é possível prever como você vai reagir
A apresentadora Catia Fonseca fez uma revelação impactante durante o "Melhor da Tarde" na última terça-feira (21). Em conversa com um coronel da Polícia Militar sobre o aumento de ‘arrastões’, a apresentadora contou que anos atrás ela reagiu a um assalto.
Catia Fonseca ressaltou que na hora do assalto o tempo é muito curto para você pensar e nunca é possível prever como você vai reagir. “No meu caso, na época, eu tava falando o meu filho mais novo no telefone. E aí o rapaz bateu no vidro e falou ‘abre a porta e passa para o banco do lado’. Se eu fizesse isso eu tava perdida. E ele nem sabia que era eu, que trabalhava em televisão, nem nada. Faz uns anos isso. Eu acelerei e saí batendo num monte de carro. Lunática”, revelou.
- Harry e Meghan mostram Lilibet Diana pela primeira vez em cartão de Natal; veja foto
- Roupa Nova rebate versão dada por viúva de Paulinho, e diz que doa quantia mensal; saiba detalhes
- Ticiane Pinheiro se declara no aniversário de César Tralli: 'eterno namorado'
- Barack e Michelle Obama curtem o Natal no Havaí ao lado das filhas
- Após sucesso em 'Homem-Aranha', cachê de Tom Holland chega até oito dígitos; saiba quanto ele ganha por filme
A apresentadora ainda contou que o assaltante estava armado, mas que ela não conseguiu raciocinar muito sobre isso. Ela disse que só pensava nos seus filhos, que estavam em casa, então acabou reagindo no momento. “Na hora eu só pensava ‘se ele entrar no carro, ele vai pra casa e os meus filhos tão em casa, então eu arrisco tudo’. E eu me arrepio de pensar nisso porque você depois, na hora que você para, segundos depois. Você sente uma adrenalina descer que você acha que você até foi atingida por um tiro”, detalhou Fonseca.