BALÉ

Programa de Faustão na Band terá balé com 30 bailarinas oficiais, revela coreógrafa Ana Guedes; saiba mais

Além do balé oficial, o programa conta ainda com outras 30 bailarinas que farão parte de quadros específicos da atração

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/12/2021 às 17:23 | Atualizado em 23/12/2021 às 17:30
Notícia
X

A coreógrafa do tradicional balé do programa do Faustão, Ana Guedes, participou do programa “Melhor da Tarde” nesta quinta-feira (23) ao lado do time de bailarinas que irão fazer parte do programa do apresentador na Band. Guedes contou que o balé oficial é composto por 30 bailarinas, muitas delas que já trabalhavam com Fausto Silva na Globo, mas que também foram feitas seletivas para novas vagas.

“Eu já trabalhava com o Fausto, assim como boa parte das bailarinas, mas também realizamos várias seletivas. Cerca de 100 dançarinas vieram a São Paulo e participaram dos testes. Eram mulheres do Brasil todo”, contou Ana. “As bailarinas representam o Brasil e Fausto dá às meninas muitas oportunidades: elas falam, dão opinião, fazem merchans”, disse.

Completam o time de bailarinas do programa outras 30 dançarinas que compõem um balé extra. “No total, somos em 60. As oficiais fazem abertura, musical, dançam a ‘música da alegria’, tudo”, explicou. Já as do balé extra participarão de quadros do programa. “As outras 30 participarão de quatros; teremos dança, história, humor”, explicou Ana.

Segundo Ana, as bailarinas ensaiam entre 4 e 5 horas por dia. Juntas, estão trabalhando as coreografias para uma programação diferente para cada dia do programa. “Serão bem diferentes, para a família toda. Estamos guardando tudo a sete chaves. O cenário está lindo, tem um espaço maravilhoso para receber todo mundo. Vai ter plateia”, revelou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor