NEYVEILLON

Neyveillon: relembre tudo que rolou no último réveillon de Neymar, em Mangaratiba

O craque vai promover mais uma edição da sua festa de fim de ano em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro; relembre a última edição

Notícia
X

Neymar já está no Brasil para as festas de fim de ano. Mais uma vez, o craque vai comemorar a virada em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro. As informações são do jornal 'Extra'. A publicação adianta que a mansão do jogador será o local da grande festa.

No último ano, o 'Neyveillon' durou sete dias. Para o evento, o jogador construiu uma área exclusivamente para hospedar os convidados e até uma boate subterrânea.

Relembre a festa

Apesar de, no início, ironizar o fato de promover uma grande festa em meio a uma pandemia, chegando até a dizer que seria um "jantarzinho de casa", o craque não economizou nos posts em redes sociais.

Neymar compartilhou um carrossel no Instagram. Na primeira foto, aparece sozinho, depois com o pai, com os melhores amigos Jota Amâncio e Gil Cebola, com o filho Davi Lucca, com a ex Carol Dantas e o marido dela, Vinicius Martinez, e com os outros convidados que participaram da festa particular.

Com os celulares liberados, os convidados fizeram questão de mostrar seus testes PCR para covid-19 nas redes sociais. Dentre os famosos, estavam Nene, do Fluminense, Cris Guedes, Bianca Coimbra, Jota Amâncio e Gil Cebola.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor