SAÚDE

Namorada de Kevinho pede orações para o cantor, diagnosticado com covid-19

Funkeiro e o pai testaram positivo para o vírus e seguem em recuperação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/12/2021 às 14:15
Notícia
X

Gabriela Versiani, a namorada do cantor Kevinho, publicou um longo texto para falar sobre a saúde do funkeiro, que testou positivo para covid-19. Na publicação, a influenciadora agradece as mensagens de apoio, mas pede que as pessoas continuem orando pelo seu companheiro.

Gabriela conta que realizou também os testes para detectar o vírus, mas que todos deram negativo. Contudo, a influenciadora afirma que irá seguir o protocolo de isolamento social nos próximos dias.

"Mesmo com o exame negativo eu jamais arriscaria colocar a vida das pessoas que amo em risco. Acredito que a prevenção sempre seja o melhor caminho. Tenho muita fé e creio que tudo tem um propósito, estarei conectada com as pessoas que amo através do coração", declarou.

Vírus

Versiani, no texto, ainda detalhou que estava com uma viagem marcada para Minas Gerais, para ver a família. "Mas os planos de Deus foram diferentes e mudaram o rumo das coisas", lamentou.

"Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação, peço para que continuem em oração, e por favor se vacinem e se cuidem", pediu. Tanto Gabriela quanto Kevinho e o pai se imunizaram contra a covid-19.

Reprodução/Instagram
Publicação de Gabriela Versiani, namorada de Kevinho, nos Stories do Instagram - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor