CONFIRA

William Bonner vira meme após quebrar protocolo ao se frustrar com aplicativo do governo; veja vídeo

O aplicativo foi hackeado há dias, mas ainda não foi estabilizado

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/12/2021 às 14:33
Notícia
X

William Bonner mostrou que é gente como a gente ao se frustrar com o 'ConecteSUS', aplicativo do governo, no 'Jornal Nacional', da Globo. Com o sistema hackeado, o apresentador do telejornal avisou que o aplicativo havia estabilizado, porém, ao atualizar, ele e Renata Vasconcellos viu que não voltou ao ar.

"Eu preciso dizer que avisei há pouco que voltou o ConecteSUS, mas olha gente [mostra o celular] tá girando aqui a bolinha. Primeiro eu notei que tem lá: primeira e segunda dose. Mas, não tem dose de reforço, isso me chamou a atenção. Aí quando eu fui chamar a primeira dose para ver lá o documento, começou a girar. E já começaram a me avisar aqui assim: ‘Eu não consegui’, ‘O meu não entrou’. Então, eu lamento. Voltou, mas não voltou muito”, falou William Bonner.

Em seguida, o jornalista brincou dizendo que o aviso poderia ter sobrecarregado o aplicativo. Mas, ao voltar, ele quebrou o protocolo novamente e mostrou que o aplicativo ainda estava fora do ar. "Eu vou atualizar vocês sobre o ConecteSUS, eu recebi uma dica ainda há pouco, numa rede social, dizendo: ‘Bonner, vai lá e atualiza o seu celular porque lançaram uma atualização do aplicativo do ConecteSUS’. Eu fui lá, atualizei, mas ó, ficou assim. Tá travado. Vamos ver…”, concluiu.

Veja o vídeo e a repercussão:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor