Separação

Gabi Brandt fala sobre separação com Saulo Poncio: 'eu que tomei essa decisão de dar um tempo'

Saulo anunciou, na véspera de Natal, que o casal já não está mais junto

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 15:25 | Atualizado em 04/01/2022 às 16:02
Notícia
X

Após Saulo Poncio anunciar, pelos stories do Instagram na última sexta-feira, 24, que está separado de Gabi Brandt, com quem possui dois filhos, a influenciadora veio a público para esclarecer sobre o assunto.

Em uma publicação do perfil Gossip do Dia no Instagram, Brandt assegurou que a decisão partiu dela.

"Gente, não ataquem o saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo… não teve nada do que vocês estão pensando!", revelou Gabi na publicação.

"A gnt é maduro o suficiente pra saber a hora de dar um passo pra traz, pra que os proximos sejam pro melhor caminho", finalizou assegurando que tudo acabou bem. 

Separação

Por meio dos stories do Instagram, Saulo Poncio anunciou, na véspera de Natal, que o casal já estava mais junto. “As provações servem para nos ajudar a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. A tempestade é necessária para que haja o arco-íris. Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude", disse.

Ele aproveitou o momento para pedir a boa energia dos fãs para poder passar por essa turbulência. "Peço a oração de vocês também pelo meu casamento e creio que promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor