ENTENDA

Saiba o porquê de Poliana Abritta ter sido afastada às pressas do 'Fantástico'

Jornalista foi substituída por Ana Paula Araújo no programa deste domingo (26)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/12/2021 às 7:31 | Atualizado em 27/12/2021 às 8:49
Notícia
X

Neste domingo (26), os espectadores do "Fantástico" foram pegos de surpresa ao verem que Poliana Abritta não apresentou o programa ao lado de Maju Coutinho.

A jornalista foi substituída por Ana Paula Araújo, que assumiu a programação sem citar a colega afastada. O motivo da ausência de Poliana Abritta se deu pois ela e seu marido, Chico Walcacer, apresentaram sintomas gripais.

Por conta do protocolo sanitário, a Rede Globo resolveu afastá-la na última hora do programa dominical. Em seu perfil no Instagram, Poliana Abritta falou sobre o assunto. "Nada de sofá, vou me aninhar é na rede para esperar o 'Show da Vida' que hoje está no comando da querida Ana Paula! E olha, deixei um presente para vocês! Acho que está no segundo bloco! Confere, diretor?", disse a jornalista na legenda, que já tinha gravado o tradicional quadro em que entrevista crianças.

Vale lembrar que atualmente, diferentes regiões do Brasil vivem uma crise gripal por conta do avança do vírus H3N2, uma variante do Influenza H1N1. Como os sintomas são parecidos com os do novo coronavírus (Sars-coV-2), o protocolo recomenda que pessoas sintomáticas fiquem em casa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor