SAIBA MAIS

Zé Neto, da dupla com Cristiano, cancela agenda de shows após diagnóstico de fungo; saiba mais

Anteriormente cantor precisou tratar problemas de pulmão, causados pela covid-19 e pelo uso de cigarro eletrônico

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/12/2021 às 8:07 | Atualizado em 27/12/2021 às 10:57
Notícia
X

Zé Neto, da dupla com Cristiano, precisou interromper a agenda de shows para tratar um problema pulmonar. Em um comunicado oficial emitido pela assessoria dos cantores neste domingo (26), foi informado que as apresentações deles estão canceladas por conta da saúde do cantor.

O cantor foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo, o popular "sapinho", após usar corticoide para tratar problemas de pulmão, causados pela covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

Apesar de Zé Neto ter dito esta semana que já está "99% curado", ele iniciou um novo tratamento contra o fungo e deve ficar em repouso nas próximas semanas, o que levou ao cancelamento dos shows da dupla Zé Neto & Cristiano previstos entre este domingo (26) e 9 de janeiro.

"Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano, já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo", informa o comunicado emitido pela assessoria da dupla sertaneja.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor