Futuro

Veja o que Rafael Cunha, que chegou à final do 'Quem Quer Ser um Milionário', vai fazer com o prêmio que ganhou no programa de Luciano Huck; veja vídeo

Rafael Cunha expôs seus planos futuros com o dinheiro que ganhou no programa de Luciano Huck

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/12/2021 às 22:53 | Atualizado em 28/12/2021 às 21:45
Notícia
X

Rafael Cunha, pela primeira vez, chegou a final do quadro "Quem quer ser um milionário". Este é uma atração antiga que o "Domingão com Huck" herdou do "Caldeirão", que exibia o quadro há cerca de quatro anos. Aliás, clique aqui e veja qual foi a pergunta que valia R$ 1 milhão.

O professor, em entrevista ao G1, contou o que vai fazer com o prêmio de R$ 500 mil que levou para casa. Isso porque Rafael Cunha não estava seguro da resposta e optou por deixar a competição, levando metade do prêmio final.

Apesar disso, o docente é só felicidade. Rafael Cunha disse que com o dinheiro que ganhou vai quitar o apartamento que tem com a esposa, Bruna, em Ipanema, no Rio de Janeiro, e que vai ajudar a família. “Estou recebendo muitas mensagens, de amigos e ex-alunos que não vejo há mais de dez anos. Estou impressionado com o grande alcance, com a repercussão. Estou vivendo até mais que meus 15 minutos de fama. Mas como falei no programa, meu objetivo é proporcionar mais conforto e paz aos meus avós e meus pais. Não perdi meu foco”, afirmou o professor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor