EITA

Tays Reis é detonada após se irritar com pedidos de ajuda para a Bahia; assista ao vídeo

A cantora não gostou da cobrança dos seus seguidores sobre ela não estar ajudando a região

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/12/2021 às 10:11 | Atualizado em 28/12/2021 às 10:11
Notícia
X

As fortes chuvas e quebras de barreiras vem aterrorizando os moradores do sul da Bahia, que vem sofrendo com as consequências dos fenômenos naturais. Muitas ONGs e artistas vêm ajudando como podem as vítimas, seja com as doações ou divulgando sobre a calamidade que se encontra o estado.

A cantora baiana Tays Reis não gostou de ter sido cobrada por seus seguidores a falar mais sobre o assunto, e também por não estar 'ajudando' os moradores. Ela desabafou no Stories do Instagram: "Gente tem coisas que chega a ser chato e desgastante! Tem gente que fica me marcando o tempo inteiro nas coisas que ficam acontecendo lá no sul da Bahia. Eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo. Eu não tenho o que fazer, gente. A não ser orar pelas pessoas, eu tenho parentes que perderam a casa inteira, tenho tios que não tem mais nada dentro de casa, perdeu tudo para a chuva".

"Eu fico me perguntando o que as pessoas querem que eu faça querem que eu saia daqui grávida para tentar resgatar as pessoas? É isso que vocês querem que eu faça? Vocês acham realmente que sozinha vou conseguir fazer isso? Olha o tanto de gente se mobilizando para rentar ajudar o sul da Bahia, e vocês querem cobrar de mim por que eu sou de lá?", disse Tays em outra publicação. Ela anunciou recentemente a sua gravidez fruto da relação com o cantor Biel

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor