DIVÓRCIO

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem processo de divórcio após 10 anos

Oficialmente, o casamento durou 36 anos, sem contar o período de separação

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/12/2021 às 21:14 | Atualizado em 28/12/2021 às 21:16
Notícia
X

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver finalizaram o divórcio nesta terça-feira (28), após 10 anos de batalha judicial. O ex-casal estava separado desde 2011, quando Shriver deu entrada ao pedido de divórcio após ser revelado que Schwarzenegger tinha um filho com uma funcionária da família.

Antes de dar entrada ao acordo final para a aprovação da justiça, Schwarzenegger e Shriver trabalharam com um juiz privado para realizar a mediação da divisão de bens, já que eles não assinaram um acordo pré-nupcial antes do casamento em 1985. De acordo com informações obtidas pela imprensa norte-americana, o atraso no processo foi causado pela dificuldade em chegar a um acordo em relação a divisão de propriedades avaliadas em cerca de US$ 400 milhões de dólares. O juiz que trabalhou na ação foi identificado como Scott Gordon, que já trabalhou em antigos casos de divórcio de casais de celebridades como Britney Spears e Kevin Federline e Demi Moore e Ashton Kutcher.

Oficialmente, o casamento durou 36 anos, sem contar o período de separação. Arnold e Maria têm quatro filhos juntos, mas o ex-governador da Califórnia também tem um filho extraconjugal, fato que, após descoberto, levou à separação do casal em 2011

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor