DESABAFO

Eliana sobre envelhecer: 'nunca foi um problema para mim'

A apresentadora falou sobre sua representação para com ouras mulheres e disse que sempre entendeu que esse processo aconteceria

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 28/12/2021 às 21:31
Notícia
X

Eliana falou abertamente sobre o processo de envelhecimento que, assim como todas as pessoas, vem passando. A apresentadora de 48 anos, deu uma entrevista para a Vogue e explicou um pouco mais sobre o assunto.

"Por algum motivo, a maturidade me trouxe esse desejo de liberdade que é maravilhoso. Estar livre da pose, da preocupação, do julgamento alheio te liberta e é assim que eu venho me sentindo a cada dia".

Recentemente, uma foto dela usando biquíni correu nas redes sociais e Eliana lembrou que teve sua privacidade 'invadida' pelo paparazzi que flagrou o momento e explicou que sempre soube que estaria sujeita a esse tipo de situação, mas decidiu levar o assunto para uma discussão maior nas redes sociais.

"Essa questão da exposição do corpo é um desconforto para várias mulheres independente da profissão, idade ou classe social. É um reflexo da sociedade machista que vivemos, que tem um olhar crítico para as mulheres, para os corpos femininos e não podemos ser reféns disso."

Tags

Autor