JÁ PENSOU ?

Any Gabrielly, do 'Now United', revela sonho inusitado com Bruna Marquezine e Zendaya

Cantora achou que a situação tinha sido real e chegou a checar grupo de mensagem depois de acordar

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/12/2021 às 7:41 | Atualizado em 29/12/2021 às 7:44
Notícia
X

Na última segunda-feira (27), Any Gabrielly, uma das integrantes do Now United, divertiu os seguidores do Twitter após relatar um sonho 'muito louco' que teve envolvendo as atrizes Bruna MarquezineZendaya.

A cantora revelou que no sonho as três eram super amigas e estavam fazendo um passeio divertido. Any Gabrielly disse que sentiu ter vivido algo tão real, que acabou se atrapalhando ao acordar.

“Sonhei com a Zendaya e a Marquezine e a gente tinha dado um rolê MUITO legal, acordei sem saber se tinha acontecido mesmo de tão real que foi???? Só percebi que foi sonho na hora que chequei meu whats e não tinha um grupo nosso kkkkk”, escreveu uma das integrantes do Now United.

Na expectativa do sonho se tornar realidade, os fãs da cantora enviaram mensagens torcendo para que esse encontro das estrelas realmente aconteça. “Se um dia vc sair num rolê com a zendaya eu zero a vida, capaz do meu coração não aguentar já vou avisando”, confessou um.

“nossa eu sempre quis vc super amiga da marquezine (da zendaya também mas vamos de uma mais possível) kkkkkkkk”, reagiu outro seguidor. “eu tenho um pressentimento que vc e a zendaya ainda vão ser melhores amigas”, escreveu um terceiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor