CONFIRA VÍDEO

Rico Melquíades descobre que não teve nenhum ‘recebido’ e fica desapontado: 'Nem um chiclete?'

Campeão de 'A Fazenda 2021' ainda virou alvo de brincadeira dos amigos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/12/2021 às 8:39 | Atualizado em 29/12/2021 às 9:55
Notícia
X

Apesar de se tornar o mais novo milionário do Brasil, parece que a popularidade de Rico Melquiades não segue tão forte após ele vencer 'A Fazenda 2021'.

Recentemente, o humorista foi até os Correios para pegar os recebidos em sua caixa postal com um amigo, enquanto mostrava tudo em seu Instagram.

Porém, para a surpresa do campeão do reality rural, o número de presentes recebidos foi decepcionante. Rico Melquiades não encontrou nada em sua caixa postal.

“Que foi que tu tá rindo?“, perguntou Rico ao amigo que havia ido até o correio para ver se tinha chegado algo. “Não tem nada não, amigo“, respondeu o colega, rindo. "Nem um chiclete? Nem uma cartinha escrita à mão?", questionou o ex-Fazenda, já prevendo a zoação. Apesar da situação, o campeão de 'A Fazenda 2021 'levou toda a situação na brincadeira.

Rico Melquiades continuou mostrando sua 'decepção'. "Eu acho que teve atraso, vou pensar assim", disse ele. "Eu tô aqui fingindo que eu tô de boa, mas eu tô transtornado, gente", afirmou. E completou: "Eu me arrumei, tomei banho, fiquei toda limpinha, cheirosinha, gastei perfume para pegar meus recebidos. Olha os recebidos", mostrando o banco de trás do carro vazio. "De tão ansioso que eu estava, nem almocei. Não deixei ninguém vir para poder trazer o carro cheio...", disse o ex-Fazenda.

“Eu virei chacota“, comentou Rico Melquiades enquanto o amigo continuava rindo. No entanto, o humorista aproveitou a situação para divulgar a sua caixa postal. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor