Acompanhado pela mãe e esposa, corpo do cantor Maurílio Ribeiro é levado para o Maranhão
Sertanejo faleceu nesta quinta-feira (29), de choque séptico após ser internado com tromboembolismo pulmonar
O corpo do cantor Maurílio Ribeiro foi levado de avião de Goiânia para Imperatriz, no Maranhão cidade onde o sertanejo nasceu e será velado e enterrado nesta quinta-feira (30). O cantor faleceu aos 28 anos, nesta quinta-feira (29), de choque séptico após ser internado com tromboembolismo pulmonar.
- Relembre a música 'S de Saudade', hit deixado por Maurilio, que morreu em decorrência de um tromboembolismo pulmonar; veja vídeo
- Perfil de Luiza e Maurílio se pronuncia sobre morte precoce do cantor; veja o que disse a publicação
- Esposa de Maurílio Ribeiro faz primeira declaração após morte do cantor: 'Vou te amar para sempre'
De acordo com o G1, o corpo do cantor foi companhado pela mãe, Odaisa Delmont, e pela esposa, Luana Gomes. Sendo levado ao aeroporto de Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (30), para o traslado até o Maranhão. O carro funerário chegou ao hospital por volta de 00h30 e preparou o corpo para a viagem. O caixão chegou a Imperatriz às 7h14.
O músico morreu após ter quadro de choque séptico na tarde de quarta-feira (29). Por volta das 19h50, o corpo seguiu para uma funerária. Segundo a assessoria de Maurílio Ribeiro, o corpo será levado de Goiânia para Imperatriz, no Maranhão, onde será velado e sepultado na quinta-feira.
Maurílio Ribeiro foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira musical Luiza.