AFFAIR NO ANO NOVO

Ex-BBB Juliette está em João Pessoa com suposto affair para curtir réveillon; saiba mais detalhes

A campeã do BBB 21 escolheu João Pessoa como destino para virada do ano e está acompanhada de suposto affair

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/12/2021 às 18:09 | Atualizado em 30/12/2021 às 18:18
Notícia
X

Juliette tá fazendo “tour” pelo Nordeste! Depois de passar pelo Rio Grande do Norte e ser flagrada em uma festa na praia de Pipa com o produtor musical e sócio de Anitta, Daniel Trovejani, a campeã do BBB 21 já está em João Pessoa com o próprio. Juliette afirma que os dois são apenas amigos, mas há algum tempo têm sido vistos juntos em festas e shows.

Agora, os dois estão na capital paraibana para curtir a virada de ano, informa a colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Mesmo mantendo certa distância dos fãs e tentando evitar fotos, o suposto casal foi flagrado na badalada festa em Pipa com diversos amigos da ex-BBB.

Recentemente, Juliette compartilhou no seu Instagram que estava com sintomas de gripe, lamentando que seus amigos estavam viajando para curtir as festas e ela não podia. “Quando eu ficar boa vocês vão ver o estrago”, prometeu. Vale lembrar que antes da fama Juliette morava em João Pessoa e possui grande círculo de amigos na cidade. Mesmo que ainda esteja doente, a ex-BBB pode ter escolhido o destino para repousar junto de pessoas mais próximas. O que explicaria a presença de Daniel Trovejani na viagem seria se os dois realmente estiverem “se conhecendo melhor”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor