MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Bárbara Evans é criticada por se sentir feia na gravidez e rebate: ‘não estou reclamando, é a minha experiência’

Modelo declara que 'não romantiza' a gestação e pede compaixão às seguidoras

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 31/12/2021 às 7:27 | Atualizado em 31/12/2021 às 8:43
Notícia
X

Nesta quinta-feira (30), Bárbara Evans, filha de Monique Evans, voltou a usar o Instagram para desabafar e rebater críticas que recebeu após dizer que não se sentia bonita durante a gravidez.

A modelo, que fez tratamento hormonal para engravidar, falou que apenas expõe sua experiência sobre o processo. Bárbara Evans está grávida de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro.

“Queria esclarecer uma coisa. Eu não estou reclamando de nada. Estou compartilhando a minha experiência da gestação sem romantizá-la. Estou compartilhando para apoiar as outras mamães que se sentem assim como eu. Nada além disso! Se você está grávida, ou esteve e se sentia linda, que bom! Mas infelizmente não são todas as grávidas que se sentem dessa forma. E isso não quer dizer que não esteja no momento mais feliz da minha vida, porque eu estou! Gerando dentro de mim o meu maior sonho”, escreveu Bárbara Evans nos Stories.

“Tenham compaixão e amor ao próximo. Nenhuma gestação é como a outra. Assim como no meu tratamento para engravidar eu compartilhei tudo, agora estou fazendo o mesmo! Saibam respeitar as pessoas! muito feio mulheres atacando as outras, se apoiem!”, continuou. “Não estou reclamando, estou compartilhando. Só para deixar bem claro, estou no momento mais feliz e especial da minha vida! Mas isso não quer dizer que me ache linda. E está tudo bem, não serei menos mãe por não me achar maravilhosa na gestação”, finalizou a modelo.

Divulgação/Instagram
Bárbara Evans é criticada por se sentir feia na gravidez - Divulgação/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor