Parece que Fátima Bernardes se desentendeu com a produção da Globo nesta quinta-feira (2). O motivo? A escala das gravações do "Encontro" no fim de ano. A apresentadora quer tirar férias a partir do dia 6 de dezembro, mas a proposta não foi aceita pela emissora.
- Gkay anuncia atrações do terceiro dia da 'Farofa da Gkay'; confira detalhes
- Tolive revela o projeto do Riverside, que impressiona pela arquitetura e design
- Após rumores de separação da dupla, Zezé Di Camargo explica redução de shows com Luciano
- Xuxa prepara voo em nave espacial e muita nostalgia para apresentação no Prêmio Multishow
- Após corte de energia, Gusttavo Lima faz show 'às escuras' no Acre
De acordo com Alessandro Lobianco, do “A Tarde é Sua”, os ânimos ficaram exaltados nesta quinta, depois que Fátima insistiu na sua data de férias e os executivos da emissora precisaram ser chamados para acalmar os ânimos no estúdio, após o “Encontro” ao vivo desta quinta. As informações dão conta que Fátima deve ficar ao vivo até o dia 22 de dezembro, os programas dos dias 23 a 25 serão gravados a partir de hoje (2) e, depois, uma substituta comandará o “Encontro” até 17 de janeiro, quando Fátima volta das férias.
O acordado seria que Fátima gravasse hoje o programa do dia 22 de dezembro, com Felipe Araújo como um dos convidados. Entretanto, pouco antes da gravação, a escala de fim de ano chegou e ela disse que sairia de férias no dia 6 e só voltaria em janeiro. O desentendimento suspendeu as gravações e deu início a uma reunião entre Fátima e os executivos dos Estúdios Globo. Ainda de acordo Lobianco, um diretor da emissora afirma que após as férias Fátima não volta ao comando do programa “Encontro”.
Fátima apresentou programa
Apesar do boato de desentendimento com o diretor da Globo, a apresentadora participou normalmente do "Encontro" desta sexta-feira (3). Como sempre discreta, não falou sobre o ocorrido durante o programa.
*Matéria atualizada sexta-feira (3), às 12h07