Nesta quarta-feira (15), em entrevista ao Link Podcast, Dynho Alves, eliminados nesta terça-feira (14) do reality rural, decidiu explicar ao público o que fazia com Sthefane Matos dentro da piscina durante confinamento em 'A Fazenda 2021'.
O ex-marido de MC Mirella afirmou que apenas dava aulas de natação para a influenciadora digital e reclamou da interpretação dada pelos telespectadores às suas atitudes com a ex-peoa.
- Rogério Samora, famoso ator português, morre após infartar durante gravação de novela
- Thaila Ayala revela que teve síndrome HELLP durante gravidez de risco: 'tive que tirar Francisco às pressas'; veja foto
- João Guilherme processa influenciadora que disse que ele e MC Mirella tinham se beijado em festa
"Na piscina, nadávamos juntos, eu ensinava ela [Sthefane] a nadar, pois ela havia dito que não sabia. Quando ganhávamos uma dinâmica ou não tínhamos o que fazer, ficávamos na piscina. Mas ali, as pessoas interpretaram um monte de coisas", desabafou Dynho Alves.
Na entrevista com Lucas Selfie e Leo Dias, o dançarino foi questionado sobre uma conversa com Sthefane Matos, na qual debateram a prática de sexo a três. "As pessoas interpretaram isso de uma forma delas também. Quando ela abriu isso, foi uma coisa do relacionamento dela. Ela me perguntou se já tinha feito, e eu disse que não", comentou Dynho Alves.
O ex-peão disse também que assistiu trechos da live de MC Mirella, sua ex-esposa, e avisou que pretende conversar com a funkeira: "É o que mais quero! Saí de lá com a cabeça a milhão, recebendo um monte de ataques, sem ter nenhuma prova concreta do que aconteceu. As pessoas estão só mostrando negócio de piscina, não tem nada concreto nisso", disse ele.
Sobre a conversa que pretende ter com a funkeira, Dynho Alves ainda pontuou: "Não sei se nesse momento ela [Mirella] pararia para me ouvir, mas ainda acho e tenho a esperança de que, pelo menos, ela possa me ouvir. As coisas estão muito em cima, as pessoas estão caindo matando. Se ela me desse a oportunidade de falar com ela agora, explicaria tudo, provaria que não é desse jeito que está acontecendo." Confira a entrevista:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.