signos

Horóscopo 2022 do dia 04/01, terça-feira

Seriedade e força

JC
JC
Publicado em 04/01/2022 às 0:00
ARTE/JC
.Confira a previsão para esta terça-feira (20) - FOTO: ARTE/JC
Leitura:

O Sol em semi-sextil com Saturno indica momento para mesclar bom humor com um comando firme e sério no trato dos diversos assuntos ao longo do dia. Indica também mais profundidade quanto aos sentimentos e uma capacidade de realizar aquilo que queremos e idealizamos como sendo o melhor caminho. Um dia favorável para se concentrar sobre as questões fundamentais, pois os esforços podem alcançar bom êxito.

ÁRIES

A atividade profissional está positivamente estimulada. É tempo de pensar em profundidade nas questões relativas a seu futuro e aos caminhos a serem traçados.

TOURO

O desempenho profissional depende diretamente de seu sentido de responsabilidade, em especial quanto a compromissos morais. As viagens longas devem ser bem estruturadas.

GÊMEOS

É tempo de você começar a se livrar do que não lhe serve, abrindo caminho para novos tempos e interesses. As boas companhias favorecem os estudos e a atividade mental.

CÂNCER

Um dia para ir além e se superar quanto aos limites nos relacionamentos. Não se trata de desrespeitá-los, mas de compreender os limites ao nível de conseguir ultrapassá-los.

LEÃO

O Sol forma bom aspecto com Saturno, indício de bom entendimento e proximidade com sócios e parceiros, em especial no trabalho. Novos trabalhos estão para começar.

VIRGEM

Saturno em bom aspecto com o Sol indica ser tempo de estruturar melhor as relações afetivas e as atividades criativas. E, hoje, tudo isto se reflete positivamente no trabalho.

LIBRA

Um dia favorável para firmar um clima positivo para as relações familiares e afetivas. Boa disposição romântica e sensível, e também bastante emotiva.

ESCORPIÃO

Momento para estabilizar situações familiares e financeiras, tomando conta de seu patrimônio. Uma boa conversa com os familiares pode resolver muitas coisas.

SAGITÁRIO

Bom momento para pequenas viagens, atividades intelectuais e cuidar dos negócios. O cotidiano se organiza, fazendo-o sentir-se reconfortado e bem consigo mesmo.

CAPRICÓRNIO

Um maior senso de responsabilidade deve ser colocado em prática na vida financeira e material. É preciso reconhecer tanto seus bons potenciais quanto os limites em que vive.

AQUÁRIO

Momento propício para descobrir talentos e características pessoais que antes não se mostravam com tanta clareza. Bom momento para começar a lidar com velhos problemas.

PEIXES

Saturno em bom aspecto com o Sol é indício de firmar relações de amizade e do bom apoio que estas irão lhe prestar. Os projetos pessoais passam por trecho difícil.

Comentários

Últimas notícias