Saudade

Esposa de Maurílio, da dupla com Luiza, revela planos que pretendia fazer com o cantor, morto em decorrência de um tromboembolismo pulmonar; veja foto

Maurílio faleceu na última quarta-feira depois que passou mal durante a gravação de um DVD

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/01/2022 às 13:28
Notícia
X

A dor causada pela morte precoce de Maurílio, que fazia dupla com Luiza, ainda pode ser sentida pela esposa do cantor, Luana Ramos. Na última quarta-feira (29), depois de duas semanas internado em um hospital particular de Goiânia, o cantor faleceu aos 28 anos em decorrência de um tromboembolismo pulmonar

Luana Ramos aproveitou o último dia 31 para se agradecer e se despedir mais uma vez do companheiro. No longo texto que publicou em seu perfil oficial nas redes sociais, ela fez um desabafo bastante emocionante e sensível. 

“Último dia do ano… Você vai iniciar 2022 descansando nos braços do Pai, no melhor lugar que você poderia estar… E eu? O que vai ser do meu 2022? Aliás, o que vai ser da minha vida?! A MINHA VIDA É VOCÊ! Juntamos as escovas e eu fui viver o seu mundo, sua vida, seus sonhos… E QUE BOM que tomamos essa decisão! Que bom que tivemos tantos dias, anos, esses últimos 3 anos mais juntos do que nunca, de todos esses 12 anos de relacionamento”, escreveu, inicialmente, a viúva de Maurílio.

Sobre os planos para o futuro, Luana Ramos relembrou a rotina que tinha com Maurílio, a expectativa para comprar uma nova casa e, principalmente, a intensa convivência que os dois tinham. “Ah meu amor, tantos planos pro futuro, até a nossa casinha a gente tinha escolhido pra comprar nesse ano, mas isso teve que ser adiado… Nossa grande realização, depois do carro, era a tão sonhada casa própria. Dias assistindo vídeos, visitando casas, visitando obras… Inclusive a que nós escolhemos, já deve estar pronta. Espero que uma família seja muito feliz nela, como nos já estávamos imaginando tantos momentos em cada cantinho daquele lugar”, diz outro trecho da publicação.

Confira a publicação de Luana Ramos sobre a morte do cantor Maurílio abaixo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor