VAI DAR RUIM

Luana Piovani volta a alfinetar possível ida de Pedro Scooby ao 'BBB 22'

Desde que soube da possível ida do surfista para o reality, a atriz vem mandando indiretas sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/01/2022 às 11:15 | Atualizado em 03/01/2022 às 14:30
Notícia
X

Luana Piovani não esconde a insatisfação da possível ida de Pedro Scooby ao "Big Brother Brasil". Ela já publicou uma série de Stories sendo irônica perguntando se os filhos poderiam ficar confinados com ele, já que precisam ir a escola. Dessa vez, ela voltou a falar do assunto.

Na tarde deste domingo (2), ela respondeu várias caixinhas de perguntas do Instagram. Dentre os questionamentos, um seguidor perguntou sobre com quem os filhos ficariam com a ida do surfista para o programa. "O que acha do Scooby no BBB? Vai deixar os sacis com a Cíntia, enquanto ele estiver no programa?", se referindo a mulher do surfista, a modelo Cintia Dicker.

Luana logo respondeu: "Tomara ne. Ela certamente é mais responsável que ele. Mas já disse pra não se preocuparem com nossos filhos". O ex-casal compartilha a guarda dos três filhos: Dom (9), e os gêmeos Liz e Bem (6).

Reprodução/Instagram
Luana Piovani fala novamente sobre ida de Pedro Scooby ao "Big Brother Brasil" - Reprodução/Instagram

Sobre o BBB

O "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro, sob apresentação de Tadeu Schmidt substituindo Tiago Leifert. Várias novidades estão sendo anunciadas aos poucos pela produção do programa. Nesse domingo (2), Boninho publicou uma série de frases desconexas que podem dar pistas dos possíveis participantes. Clique aqui para saber os famosos que estão cotados para entrar no reality.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor