RISCO

Cantor revela momento de quase morte após vazamento de gás; entenda o caso

PK estava viajando para o Espírito Santo quando um cilindro de gás carbônico vazou

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 11:25 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:25
Notícia
X

O cantor PK preocupou os seguidores ao relatar, nesta segunda-feira (3), o susto que passou durante uma viagem para Itaúnas, no Espírito Santo. O artista conta que chegou a desmaiar por conta de um vazamento de gás carbônico no ônibus de sua banda.

"Este ano eu quebrei o recorde. Em dois dias, já quase morri", iniciou PK. O cantor conta que o ônibus da banda levava cilindros de gás carbônico para serem usados nos shows. Contudo, um deles vazou e se espalhou pelo veículo, quase causando um grave acidente.

"O meu quarto, que estava fechado, fica em cima desse bagageiro [onde estava o cilindro] e aí começou a empestar o ônibus todo. O piloto poderia ter adormecido e ter acontecido uma tragédia maior. Fiquei desmaiado lá dentro até me tirarem. Eu fiquei muito tempo lá dentro", detalha.

PK cita que uma das funcionárias, chamada Carol, foi a responsável por evitar uma tragédia maior. "Ela percebeu o que estava acontecendo e começou a gritar, a chamar a atenção das pessoas. Eu ainda estava completamente desnorteado com tudo que aconteceu quando saí de dentro do ônibus, mas graças a Deus recebi esse livramento, eu e toda a minha equipe", disse.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor