EITA

Com depressão, Felipe Neto gasta R$60 mil em shopping para tentar se sentir melhor; saiba o que ele comprou

O youtuber desabafou no Twitter sobre as suas compras, e adiantou que não se sentiu melhor

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/01/2022 às 13:03 | Atualizado em 03/01/2022 às 15:05
Notícia
X

Felipe Neto está vivendo mais uma fase depressiva em sua vida. Após o fim conturbado da relação com Bruna Gomes, ele veio a público falar sobre o tratamento que está passando para lidar com as situações. Dessa vez, o youtuber resolveu ir a um shopping para se sentir melhor.

Felipe começou o relato no Twitter afirmando que cartões de crédito precisam de limite: "Eu fui no shopping hoje afogar as mágoas e comprar coisas pra tentar me sentir melhor. Descobri porque cartões de crédito precisam de limite". Em outra publicação, ele diz que não se sentiu melhor.

Um seguidor então comentou com qual objeto ele comprou e arriscou o preço do conjunto de lençol adquirido pelo youtuber. "Certeza que dessa vez o jogo de lençol que vc comprou custou 14 mil reais". Felipe então comentou quanto custou realmente: "13. E eu comprei 2". Outro seguidor então comentou, impressionado, com o valor total e Felipe disse que, na verdade, gastou R$60 mil por conta do conjunto completo de campa: "Não. 60. Com os edredom e fronha e toalhas. Isso só na Trousseau. Eu tô falando mano, ninguém deve ir ao shopping triste!".

Veja os tweets

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor