Retrospectiva

Relembre a participação de Chay Suede no programa 'Ídolos', em 2010; veja vídeo do ator que venceu o 'Melhores do Ano', do 'Domingão com Huck'

Chay Suede ganhou destaque nesse domingo (2) ao vencer o prêmio do programa de Luciano Huck 12 anos depois de ter participado do show de calouros

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 03/01/2022 às 21:03 | Atualizado em 03/01/2022 às 21:05
Notícia
X

Chay Suede é um dos assuntos mais comentados da internet desde o último domingo (2). Isso porque o ator global levou a melhor no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão com Huck", exibido ontem. O artista "brigava" pelo troféu, na categoria "Ator de Novela", com Irandhir Santos e Shelton Melo. Clique aqui e confira mais detalhes de como foi a premiação.

Um dia após o reconhecimento, Chay Suede continuou sem um dos nomes mais citados na internet. O motivo? Internautas conseguiram achar um vídeo que mostra o ator mais jovem, aos 17 anos. Na época, em 2010, ele participou do reality musical "Ídolos".

O artista naquela temporada não conseguiu vencer, mas ficou em quarto lugar, considerado uma ótima colocação. Cabe lembrar que no ano seguinte Chay Suede participou da novela "Rebelde", versão brasileira da produção mexicana Record TV.

Assista ao vídeo de Chay Suede no programa 'Ídolos'

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor