SAIBA MAIS

Bruno e Marrone falam sobre rumores de uma suposta separação da dupla

Cantores falaram sobre o futuro da parceria entre eles

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/01/2022 às 8:48 | Atualizado em 04/01/2022 às 9:28
Notícia
X

Em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, do SBTBruno e Marrone, uma das duplas mais importantes do cenário sertanejo brasileiro falaram sobre os rumores de uma suposta separação.

Vale lembrar que em 2020, durante uma live, Bruno e Marrone chegaram a se desentender ao vivo, fortalecendo os boatos de que poderiam acabar com a dupla.

Durante o bate-papo no programa The Noite que vai ao ar no desta quarta-feira (5), os cantores falam também sobre o sucesso de suas lives durante a pandemia. Em especial a primeira, que durou mais de quatro horas.

Na entrevista, os cantores, que estão juntos há 35 anos, negaram que vão se separar. “O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, disse Bruno.

Ainda durante o programa, Bruno e Marrone falam sobre a música em parceria com Wesley Safadão, intitulada Último Beijo e comentam detalhes do clipe. A canção faz parte do EP homônimo e o DVD Exatamente Agora, que é o 10º da carreira da dupla e o primeiro gravado no formato de realidade virtual. O disco é o primeiro trabalho de inéditas realizado por Bruno e Marrone após o retorno às atividades, paralisadas pela pandemia da covid-19.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor