LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Daniel Rolim, pernambucano conhecido por dançar com coqueiro no reality

Natural de Arcoverde, pernambucano ficou no terceiro lugar na final do BBB 11

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/01/2022 às 10:55 | Atualizado em 23/02/2023 às 10:21
Notícia
X

Está se aproximando a contagem regressiva para a estreia do BBB 22. A nova edição do reality show começa em 17 de janeiro. Enquanto essa data não chega, o Blog Social 1, relembra a passagem de Daniel Rolim, participante do BBB 11.

Cena icônica 

Daniel Rolim, tinha 40 anos na época do BBB 11 e protagonizou cenas hilárias durante sua participação no programa. Uma das mais lembradas foi quando ele dançou com um coqueiro em uma festa.

Divulgação/Rede Globo
Daniel Rolim foi participante do BBB 11 e é um dos possíveis nomes do 'BBB 22' - Divulgação/Rede Globo

Antes de entrar na casa, o pernambucano se dizia uma pessoa com muita disposição para as festas e para muitos romances: “Estou indo de coração aberto, vou atacar todo mundo. O que tiver eu traço. Posso formar trios, quartetos, quinteto, sexteto, o que vier!”, garantiu o administrador de empresas na época.

Alto astral

Em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, Daniel Rolim ficou conhecido por ser um dos participantes mais divertidos da edição. No próprio programa, ele assistiu às cenas de que se orgulhava em ter protagonizado. 

Um das cenas mais divertidas e que rendeu vários memes na internet, foi quando o pernambucano pediu 'indignado' que tocasse música da cantora Alcione. "Nada de inglês bicha, será que eu não tenho o direito de escolher uma música Alcione ?", disse Daniel Rolim

Final 

O pernambucano foi o terceiro colocado naquela edição com 26%. Mas acabou perdendo a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão para Maria Melilo que teve com 43% dos votos do público. Já o segundo colocado, Wesley, teve 31% dos votos.

Se tivesse sido o campeão da edição, Daniel Rolim pretendia investir o dinheiro em um abrigo no Recife, que cuidava de idosas carentes.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor