APAIXONADA

Ex-BBB Ariadna Arantes assume namoro com crossfiteiro; saiba mais

Essa é a primeira vez que a influenciadora assume um romance desde o fim de 'No Limite 5'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/01/2022 às 13:49 | Atualizado em 04/01/2022 às 13:54
Notícia
X

Conhecida por participar do BBB 11, Ariadna Arantes está de novo amor! Nesta terça-feira (4), a influenciadora assumiu seu namoro com Kaique Santos, que é estudante e vive no Rio de Janeiro.

Na imagem, publicada pela ex-BBB em seu Instagram, Ariadna aparece agarradinha ao lado do amado, usando apenas um biquíni. A legenda, por sua vez, contou com uma declaração bastante carinhosa dela.

"Ele é tímido, reservado e calmo. Eu sou extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando", escreveu.

Reprodução/Instagram
Publicação de Ariadna Arantes no Instagram - Reprodução/Instagram

Preconceito

Apesar de todo o romance, Ariadna não escondeu o fato de que o casal vem sofrendo preconceito, pelo fato dela ser uma mulher trans. "Pessoas comentando com um tom de deboche, já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo", descreveu.

"Assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada", protestou. No texto, a ex-BBB ainda pede respeito por ela e pela sua relação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor