CONFIRA IMAGEM

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, celebra quatro meses das filhas gêmeas

Empresária fez um balanço do ano de 2021 e comentou suas conquistar de ser mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 05/01/2022 às 8:14 | Atualizado em 05/01/2022 às 8:21
Notícia
X

Nesta terça-feira (4), Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, usou suas redes sociais para celebrar os quatro meses das filhas gêmeas Elis e Maria, nascidas em setembro de 2021.

 

Em postagem feita no seu perfil no Instagram, a empresária contou como a chegada das meninas influenciou sua rotina e ressaltou que se sente realizada com a maternidade: "Meu 2021 foi um marco em minha vida. No início de janeiro, descobri a gravidez, então comecei o ano sabendo o quanto seria especial por poder realizar o meu maior desejo: ser mãe. Nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar que me tornaria mãe de gêmeas. Tem sido uma experiência cansativa, desafiadora, mas linda. Tivemos nosso primeiro Natal e Réveillon juntas. E ontem comemoramos 4 meses de Maria & Elis.!"

Bruna Surfistinha aproveitou a publicação para convidar seus seguidores a lerem seu segundo livro. "Com muito orgulho de toda minha trajetória até aqui, lancei de forma independente minha autobiografia com 444 páginas contando tudo que vivi até aqui nestes 36 anos".

"Revisitar todo este misto de sentimentos foi um processo muito doloroso mas de muita felicidade também! Parece clichê, mas se você acha que me conhece com tudo o que sabe baseado em 3 anos da minha vida, chegou a hora de finalmente conhecer a minha real história, sem cortes!", contou Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha. Confira a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor