APAIXONADO

Nego Di engata namoro com musa fitness, saiba quem é

Assim como o influenciador, sua nova namorada é gaúcha, tem uma filha e torce para o Inter

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/01/2022 às 8:46 | Atualizado em 06/01/2022 às 8:49
Notícia
X

Além de uma nova aparência, após perder 30 quilos, Nego Didigital influencer que foi 'cancelado' no BBB 21está com uma nova namorada.

A nova namorada de Nego Di é a estudante de Direito e musa fitness Gabriela Sousa. Os dois passaram o réveillon no Rio de Janeiro e estão curtindo férias na cidade, aproveitando para visitar os pontos turísticos como o Cristo Redentor, a praia de Copacabana e o AquaRio.

Juntos há poucos meses, Nego Di e Gabriela Sousa vêm trocando juras de amor nas redes sociais e apareceram de aliança na mão direita. O digital influencer não assumia um namoro desde a separação da mãe de seu filho, Tamyres Hirtz.

"2021 trouxe o presente mais lindo que eu poderia ganhar. Tu chegou de mansinho, tomando uma coquinha zero comigo, e hoje estamos comemorando juntos nossa primeira virada de ano. Só consigo agradecer a Deus todas as “coincidências” que me fizeram chegar até ti. Nossos destinos já estavam traçados muito antes da gente imaginar. E o que é nosso, a vida se encarrega de trazer ao nosso encontro. Sou eternamente grata a este ano incrível e a todos os meses que estou ao teu lado. Que venha o infinito. Te amo, minha vida", declarou Nego Di em publicação feita em seu perfil no Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor