EITA

Jojo Todynho é mais uma artista diagnosticada com covid-19

A campeã de "A Fazenda" precisou cancelar uma live após ter testado positivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/01/2022 às 8:59
Notícia
X

Jojo Todynho anunciou na noite dessa quarta-feira (5) que testou positivo para covid-19. Ela se junta a outros artistas que vem cancelando shows e eventos devido a contaminação. Os casos de coronavírus, e da variante Omicron, aumentaram após as festas de fim de ano.

"Em respeito aos meus fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca", disse na série de Stories que publicou.

Ela iria participar de uma live para uma marca, mas precisou cancelar por ter testado positivo. Jojo ainda disse que ficou surpresa com o resultado e está sendo acompanhada por um médico. "Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico", disse a cantora.

Além de Jojo, outros artistas também testaram positivo para covid-19. Nomes como Gusttavo Lima, Duda Beat, Gloria Groove precisaram cancelar shows devido a doença. Clique aqui para saber mais artistas que estão com o vírus.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor