DE QUE LADO VOCÊ FICA ?

Após ataque de Jair Bolsonaro, Ingrid Guimarães sai em defesa de Ivete Sangalo: 'boçal'

Treta entre cantora e político começou depois que a artista incentivou e dançou enquanto o público do seu show fazia insultos ao presidente

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 06/01/2022 às 10:18 | Atualizado em 06/01/2022 às 10:54
Notícia
X

Ingrid Guimarães utilizou suas redes sociais para sair em defesa de Ivete Sangalo após fala de Jair Bolsonaro.

Em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (5), para anunciar mudanças na Lei Rouanet, o Presidente da República aproveitou para atacar Ivete Sangalo e José de Abreu. Jair Bolsonaro disse que o governo diminuiu as verbas da lei Rouanet e que isso teria afetado a cantora baiana.

“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Nós queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo”, começou dizendo Bolsonaro. “Ela está chateada, o José de Abreu está chateado, porque acabou aquela ‘teta’ deles gorda de pegar até R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Eu não quero que me defenda, eu quero que fale a verdade a meu respeito”, disse o político durante coletiva.

"Bossal. Até parece que Ivete precisa de lei. Esse é o sonho dele: que a gente precise dele para alguma coisa", disse Ingrid Guimarães, que chamou o presidente de "boçal" e recebeu apoio de outros famosos, como Luisa Sonza. "Nossa, exatamente", concordou a cantora.

A treta entre Ivete Sangalo e Jair Bolsonaro começou depois que a cantora incentivou e dançou enquanto o público do seu show fazia insultos ao presidente.

Segundo informações publicadas pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, e checadas pelo Yahoo! no Portal de Visualização do Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura, Ivete Sangalo nunca apresentou projetos para o uso da Lei Rouanet na captação de recursos desde a criação da mesa. Isso significa que ela nunca foi beneficiada de nenhuma forma pela política de incentivo do Governo Federal.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor