DESABAFO

MC Mirella se manifesta e desabafa após rumores de volta com Dynho Alves: 'encheção de saco’

MC Mirella ficou irritada com as suposições de que teria reatado com Dynho Alves

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/01/2022 às 21:07 | Atualizado em 06/01/2022 às 21:08
Notícia
X

A última quarta-feira (5) foi marcada por muita especulação no Twitter a respeito do ex-casal MC Mirella e Dynho Alves. Tudo porque a funkeira postou um vídeo em seus stories onde aparecia ao lado de um "acompanhante misterioso” chegando em um aeroporto. Nas redes sociais, bombaram os rumores de que esse acompanhante se tratava do ex-marido de Mirella, Dynho Alves.

Ao saber das especulações, Mirella usou seu Twitter para se manifestar sobre o assunto. A cantora afirmou que tudo é mentira e esclareceu que o par de tênis que aparece no vídeo é de outra pessoa. “Encheção de saco do cac*te! Não sou de ficar falando palavrão. Mas haja paciência. Enfim”, twittou MC Mirella.

A cantora também usou o espaço para desabafar sobre as situações que tem passado por causa das especulações dos internautas sobre ela e Dynho Alves. “Olha, a internet me deixou doente. Eu tenho uns nervosos agora ultimamente por causa de emocional e fico com dor de barriga, ou às vezes fico tão nervosa que começo a ficar ofegante? Deus me livre, gente! Dá um tempo”, desabafou Mirella.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor