Ex-BBB revela que sofreu aborto espontâneo sem saber que estava grávida; entenda
Munik Nunes era casada com Anderson Felício, e diz que não sabia que estava grávida
A influenciadora Munik Nunes surpreendeu os seguidores ao revelar que sofreu um aborto espontâneo há alguns meses. Na época, ela estava no quarto mês de gestação, fruto do relacionamento com Anderson Felício. O mais surpreendente é que ela conta que não sabia da gravidez.
Em entrevista ao Splash, do UOL, Munik Nunes conta que sofreu o aborto espontaneamente logo após o fim do seu casamento com Anderson. O fim da relação foi anunciado em agosto de 2019.
- Entenda como Fernando Fernandes, ex-BBB e apresentador do 'No Limite', ficou paraplégico
- Apresentadora Aline Midlej chora ao vivo por pai que perdeu filha de 7 anos para covid-19
- Anitta cancela show devido ao avanço de casos de covid-19 e surto de influenza; confira outros artistas que também adiaram shows
- Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, fala sobre ausência nas redes sociais: 'volto quando tiver forças'
"Na época, minha mãe estava comigo quando sofri o aborto. Falei para uma das minhas assessoras o que tinha acontecido e que estava indo ao hospital. Pedi pelo amor de Deus para ela não deixar vazar [para a imprensa]. Fiquei bastante abalada", relembra.
Depoimento
A mineira conta que ficou desesperada tanto por conta do aborto quanto por sequer saber que estava grávida. "Além de ser uma ferida pela perda do bebê, na época eu me senti muito culpada. Culpada por não saber que estava grávida e achar que eu provoquei o aborto. É muito difícil", desabafou.
Apesar disso, Munik Nunes conta que não perdeu o sonho da maternidade - seja gestando ou adotando. "É um dos meus grandes sonhos. Hoje até mais do que antes".