Discussão

Ex-BBB Marcos Harter agride manicure com falas machistas

Tudo começou com uma publicação sobre um prédio no Distrito Federal

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 09/01/2022 às 16:29 | Atualizado em 09/01/2022 às 16:57
Notícia
X

Em uma discussão no Instagram, o Ex-BBB Marcos Harter teve suas atitudes expostas, neste sábado, 8, por uma manicure que o acusou de agredi-la verbalmente com palavras de teor machista. Tudo se iniciou quando ele comentou em uma publicação sobre o desabamento de um prédio no Distrito Federal.

Sobre a construção ser irregular, o cirurgião plástico comentou. “Na verdade foi somente um ajuste no térreo para diminuir um andar, porque o dono da cobertura não tava pagando o IPTU”, disse.

 

A manicure Jessica Silva então rebateu o ex-BBB, que depois foi até ela para xingá-la no privado. "sendo babaca e chocando um total de zero pessoas”, falou. 

A reação de Harter, segundo Jessica, foi extremamente agressiva e desproporcional, indo à DM da manicure para a agredi-la verbalmente. “Vai fazer unha, filha da p*ta”, disse o ex-BBB. Ela então o respondeu com "Nossa, que linda atitude sua, parabéns".

Marcos Harter então xingou a profissão de Jessica, acusando-a de ser manicure apenas porque não teria estudado:

"Vá te fod*r. Gorda, porca, quer me agredir? Então toma, filha da put*. Trabalho bom, o teu. Mas qualquer um faz. Você vale sua escassez, já que não estudou, tem que fazer unha."

Confira o desabafo da manicure sobre os ataques e veja prints:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por fofocaia (@fofocaia)

O ex-A fazenda também foi acusado de assediar uma jornalista do blog Em Off após elas pedir uma declaração sobre o ocorrido. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor