RETORNO

Luiza retorna às redes sociais após morte da dupla Maurílio: 'recomeçando, resinificando e tentando rir ao máximo'

A cantora Luiza postou uma foto na Bahia, para onde foi após a morte do amigo para ficar mais próxima da família

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/01/2022 às 17:05 | Atualizado em 11/01/2022 às 17:16
Notícia
X

A cantora Luiza retornou às redes sociais depois da morte de Maurílio, com quem fazia dupla. O cantor, que faleceu no final de dezembro de 2021 vítima do agravamento de um quadro de tromboembolismo pulmonar, tinha apenas 28 anos e estava começando a fazer sucesso na carreira artística.

No Instagram, Luiza postou uma foto na praia e disse que está voltando aos poucos para as redes sociais. "Voltando aos poucos pra essa rede social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, resinificando, e tentando rir o máximo", escreveu na legenda.

A sertaneja também agradeceu o carinho do público para com ela. "Aproveitando pra agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e agora 'vamo' pra cima? 2022, seja gentil meu 'fi', pelo amor de Deus", continuou. Luiza está na Bahia para ficar mais próxima da família.

Morte de Maurílio

O cantor Maurílio faleceu no último dia 28 de dezembro. Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou durante as gravações de um DVD e foi socorrido às pressas para um hospital em Goiânia. Depois de ser diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, o cantor chegou a ser transferido para outro hospital, mas o quadro se agravou e ele veio a óbito.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor