FOI CRITICADO

Faustão fala pela primeira vez sobre filho apresentar programa: 'não pode dar moleza'

João Guilherme também estará presente no palco junto com o apresentador o programa na Band

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/01/2022 às 12:12
Notícia
X

O "Faustão na Band" estreia na próximo segunda-feira (17) cheio de novidades. Uma dessas, é que o apresentador agora vai dividir espaço na telinha junto com a jornalista Anne Lottermann e o seu filho, João Guilherme. Discreto, Faustão não costuma exibir a sua família na televisão.

Em rara entrevista ao podcast Rap77, ele revelou como está sendo trabalhar ao lado de João. "Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: 'tem nem contrato ainda?'. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade", disse Faustão que além dele tem mais dois filhos, o Rodrigo (13) e Lara (24).

Quando questionado sobre a opinião das redes sociais sobre o seu trabalho, o apresentador confessa que não fica 'escravo' do que falam sobre ele: "Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nesse tal de Instagram. Tenho nada desse negócio não!".

Assista a entrevista

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor