Sologamia

Após casar consigo mesma, modelo curte lua de mel em Londres

Cris Galera chegou a pedir divórcio para participar de Carnaval

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 12/01/2022 às 18:59 | Atualizado em 12/01/2022 às 19:01
Notícia
X

A modelo Cris Galera é casada consigo mesma e, inclusive, chegou a pedir divórcio para participar do Carnaval deste ano de 2022. Mas, ainda sem a "separação", ela curte seus dias de folga. Aos 34 anos, ela está em Londres em sua lua de mel e, enquanto passeia, confessou que sua vontade de desunião só aumenta.

"Estou apaixonada pelos gringos, eles são super-românticos e lindos. A vontade de me divorciar só aumenta”, diz aos risos. “É uma viagem de lua de mel, estou curtindo e me amando cada vez mais. Casar com a gente mesmo é uma experiência maravilhosa, a gente tem de se amar”, defende.

De volta ao Brasil em breve, Cris anuncia uma novidade: ela será capa da revista Playboy Austrália. Ela recebeu o convite e já assinou com a publicação. “Posar nua mexe com meu ego, é realização pessoal. Me sinto uma sex symbol, poderosa e desejada. Vou posar por isso, não pela grana”, diz. “E o tema do ensaio tem tudo a ver com o meu casamento, são fotos polêmicas e inéditas”, adianta.

Mesmo posando para a Playboy, Cris vai manter seu perfil no OnlyFans, lançado recentemente. Na plataforma, ela vende fotos e vídeos picantes, tudo sem censura. Parte do material da Playboy, inclusive, será postado no seu perfil de conteúdo adulto em primeira mão. Em seu primeiro mês, ela já faturou R$ 60 mil. “Meus assinantes são praticamente gringos, eles piram no meu shape”.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor