Novos ares

Otaviano Costa entra para o elenco do SBT e assume comando do 'Mestres da Sabotagem'

Segundo o ator, esse foi o momento certo para retornar à TV aberta

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 13/01/2022 às 16:12
Notícia
X

Após um tempo longe dos canais abertos, Otaviano Costa tem data marcada para voltar à televisão. Porém, dessa vez não é mais na rede Globo, mas no SBT em contrato também com a Discovery. O ator foi contratado pela emissora e irá assumir o programa culinário 'Mestres da Sabotagem'.

O título do programa tem a adição do subtítulo 'Cozinhe se puder' e contará com, segundo as palavras de Otaviano, "a hora certa para voltar à TV".

 

"Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. "Bora" todo mundo pra cozinha!!", afirma Otaviano.

Paralelamente, ele apresenta o programa da UOL, Otalab, que foi renovado para mais um ano. 

Conheça o programa que Otaviano Costa irá apresentar:

Com formato desenvolvido pela Discovery Networks, 'Cozinhe se puder - Mestres da Sabotagem' já tem 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, sendo sete exibidas no Brasil. A competição gastronômica teve sua versão brasileira com estreia em 2021 e foi exibida no SBTDiscovery Home & Health e Discovery+

A segunda temporada do reality começou no último sábado, 8, e marcou a despedida do antigo apresentador Sérgio Marone da emissora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor