briga de família

Irmã de Britney Spears pede fim da rivalidade com cantora: 'é constrangedor'

As duas irmãs trocaram respostas após uma entrevista dada por Jamie Lynn na qual afirmava que Britney 'exagerou' sobre seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/01/2022 às 20:56
Notícia
X

Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, falou recentemente sobre sua relação com a contara e pediu, por meio das redes sociais, que as duas cessassem as brigas.

"Britney, simplesmente me ligue! Tentei muitas vezes falar com você diretamente e lidar com isso em particular, como irmãs deveriam fazer. Mas você ainda escolhe fazer tudo diretamente por uma plataforma pública", começou ela.

Recentemente, em uma entrevista, Jamie Lynn Spears disse que a irmã estava “fora do controle” quando foi submetida à tutela, na qual ficou sob controle absoluto do pai, Jamie Spears, por 13 anos. Após a entrevista, Britney detonou a irmã em uma série de posts em seu Twitter.

No stories, a moça ainda disse que tentou falar com ela porque se importa e gostaria de mostrar quantas vezes tentou: "Enquanto isso, por favor, pare de continuar com essa narrativa de que eu não estive lá por você ou que estou inventando coisas. Eu ficarei feliz em mostrar quantas vezes entrei em contato com você, a apoiei e tentei ajudá-la. Isso é constrangedor e tem que parar. Amo você", disse Jamie Lynn.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor