Coronavírus

Joelma testa positivo para covid-19 pela terceira vez: 'com sintomas leves'

O anúncio foi feito no Instagram oficial da cantora

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 18/01/2022 às 18:11
Reprodução/Internet
A cantora Joelma falou sobre o período em que passou com Covid-19 - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Assim como Luciano Szafir, Joelma agora é mais um dos famosos que testaram positivo para covid-19 pela terceira vez. A notícia foi divulgada nesta terça-feira, 18, no Instagram oficial da cantora.

A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados", inicou a nota.

Por causa do resultado, Joelma precisou cancelar o evento que iria realizar junto ao instituto e pediu desculpas ao evento. Porém, a cantora apenas apresenta sintomas leves.

"Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela", diz o comunicado.

Confira o comunicado oficial:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias